PM prende traficante com grande quantidade de drogas em Rio Claro

No bairro Guanabara

Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 16 horas, a equipe da Polícia Militar prendeu um criminoso por tráfico de drogas, corrupção ativa, posse ilegal de munição e associação criminosa, em Rio Claro (SP)

As equipes de ROCAM e Força Tática estavam em patrulhamento pelo bairro Guanabara quando avistaram um veículo Fiat /Idea em atitude suspeita e realizou a abordagem. Durante a revista veicular foi constatado que algumas partes internas do veículo estavam desencaixadas, os policiais obtiveram sucesso em localizar um compartimento onde estavam escondidos 2 tijolos de pasta base de cocaína. O criminoso chegou a oferecer dinheiro aos policiais para poder fugir do local.

Em diligências em uma residência no bairro Jardim Palmeiras indicada pelo infrator os policiais localizaram mais 5 tijolos de maconha, aproximadamente 87 quilos de substância já processada e grande quantidade de material para o refino, demais apetrechos para o preparo da droga e também munições de calibre .9mm e calibre .40.

Na sequência o criminoso foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu à disposição da justiça.

Fonte: gruporioclarosp

Comentários

Carregando o player...