ROCAM prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em Rio Claro

COPOM irradiou uma ocorrência de violência domestica

Nesta tarde de sábado (2), por volta das 16h10, equipe de ROCAM prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo de calibre permitido, na Avenida 30 A, no bairro Vila Alemã, em Rio Claro (SP).

Thank you for watching

Durante patrulhamento pelo bairro Vila Alemã, quando o COPOM irradiou uma ocorrência de violência domestica onde um individuo estaria armado com uma faca.
Com essas informações a equipe deslocou ao local e deparou com um casal que discutia em via pública e o homem mostrou grande nervosismo ao ver a equipe, realizada busca pessoal no indivíduo, foi localizado em sua cintura uma Pistola .380 Taurus com 12 munições intactas, indagado, ele alegou que teria em sua residência mais 49 munições do mesmo calibre e autorizou a entrada da equipe em sua residência, bem como indicou e presenciou quando foi localizada as munições.

Diante dos fatos, com apoio da viatura de Força Tática I-37018 a parte foi conduzida a UPA da 29 e posteriormente ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de Porte Ilegal de Arma de fogo de calibre Permitido, sendo arbitrado fiança no Valor de R$1100,00 a qual foi paga e o Individuo ouvido e liberado.

FONTE : gruporioclarosp

Comentários

Carregando o player...